dez
6
2016

CEARÁ – HOJE: Um acidente com arma de fogo tira a vida de JANIEL, o menino que diz ter sido atacado por um ET em Itarema(CE).

aboa-aacri

Tive informações que nesta terça feira(6), por volta das 11h30min, um acidente com arma de fogo, espingarda socadeira,  teria tirado a vida do garoto JANIEL, de 16 anos de idade, residente na Vila Parati, na cidade de Itarema(CE).

Em 2006, Janiel, com seis anos, foi destaque do Jornal Diário do Nordeste, em reportagem que afirma ter sido vítima de ataque de um Extraterrestre (ET). Veja a reportagem do DN, Click Aquiaboa-aacri2

Confira o vídeo do caso de Janiel sobre a questão do ET em Itarema, onde ele foi atacado. Click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário