dez
16
2016

CEARÁ – Diplomados nesta quinta(15) os eleitos de Hidrolândia, Catunda e Santa Quitéria, com exceção do Prefeito.

aboa-aaabrito
Foi realizada na manhã desta quinta (15), no Auditório Monsenhor Luís Ximenes, a solenidade de diplomação das prefeitas e vereadores eleitos dos municípios de Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda.
A cerimônia, que contou com a presença de autoridades e populares dos três municípios, foi comandada pelo juiz eleitoral Dr. Elison Pacheco, que entregou o documento que tornam os eleitos aptos à assumirem em 1º de janeiro de 2017.
Do município de Catunda, foram diplomados a prefeita Ravenna Lima, o vice Evandro Negreiros e os 09 vereadores; de Hidrolândia, a prefeita Íris Martins, o vice Valeriano Mourão e os 11 vereadores e de Santa Quitéria, apenas os 13 vereadores.
A briga segue na Justiça com relação a situação do prefeito eleito Tomaz Figueiredo. Caso não se resolva em tempo hábil, será dado posse como prefeito de Santa Quitéria a quem for eleito presidente da Câmara Municipal.
Com informações: A Voz de Santa Quitéria

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário