dez
8
2016

BRASIL – FUTEBOL: Acabou a espera! Grêmio empata com o Galo e é campeão da Copa do Brasil

Após um jejum de 15 anos sem títulos de expressão, o Tricolor gaúcho empata com o Atlético-MG na decisão e fatura a competição nacional. Foi o primeiro título na Arena.

a-boa-aag

Após 15 anos de espera, o Grêmio voltou a conquistar um título de expressão na noite desta quarta-feira. Jogando em sua Arena, para mais de 55 mil pessoas, o time gaúcho empatou em 1 a 1 com o Galo e com isso o Imortal garantiu o pentacampeonato da Copa do Brasil. Bolaños marcou para o Grêmio, enquanto Cazares deixou tudo igual. Última conquista nacional tinha sido em 2001, na mesma competição.

Já ídolo do clube antes da noite desta quarta-feira, Renato Gaúcho escreve seu nome novamente na história do Grêmio, desta vez como treinador. Gol do Imortal teve o dedo do comandante, já que Bolaños marcou em sua primeira jogada. Torcida que bateu o recorde de público da Arena cantou forte durante os 90 minutos e soltou o grito que estava entalado desde 2001.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário