dez
6
2016

SOBRAL – ZERO: Semana de fugas na Cadeia Pública de Sobral.

aboa-aacap

Semana de fugas na Cadeia Pública de Sobral. Tive informações que na segunda feira(5) pelo menos seis(6) elementos teriam fugido. Alguns ficaram escondidos nos quintais dos moradores da comunidade de Salgado dos Machados, que não tiveram condições de  fazer nada. Alguns desses fugitivos chegaram a afirmar que eram do “Alto Novo” em Sobral.

Nesta terça feira(6) a cena se repetiu, com a fuga de mais um detento, fato ocorrido por volta das 13h30min, mas que poucas horas depois, o elemento foi capturado. Dos presos que fugiram nesta segunda(5), ninguém ainda foi capturado. A PM foi chamada para por ordem no pedaço.

Por conta das seis(6) fugas de ontem, a visitação feita por familiares na manhã desta terça freira(6), teria sido suspensa. Soube que houve revolta por parte de familiares de alguns dos presos ali trancafiados.

A Cadeia Publica custou aos cofres do Estado, a irrisória quantia de  R$ 3,3 milhões, tem capacidade para abrigar até 152 detentos, porém, soube que já estamos com mais de 200 aprisionados.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário