nov
30
2016

SOBRAL – REAÇÃO: Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia no bairro Dom José II.

Na noite desta terça-feira(29) um intenso tiroteio entre bandidos e policiais militares do Raio e da Polícia Civil de Sobral no Bairro Dom José II, que resultou na morte de três  bandidos.

a-boa-aacert

Segundo informações, os policiais militares juntamente com policiais civis foram prender dois indivíduos ACUSADOS de matar o Sargento George e que os mesmos estavam escondidos numa casa no Bairro citado e no momento em que os policiais faziam a abordagem na residência os indivíduos reagiram a abordagem e investiram contra os policiais  houve uma intensa  troca de tiros e dois bandidos tombaram sem vida no local.

aboa-aact3

Há informações de um terceiro indivíduo saiu baleado e foi socorrido para o hospital. A polícia militar aprendeu uma pistola que estava em poder dos meliantes. Testemunham relatam que um dos indivíduos atirava nos policiais de de cima de uma residência. Ainda não temos a identificação dos mortos, o Delegado Regional Otávio Coutinho esteve no local adotando os primeiros levantamentos para dar início as investigações. Atualizando as informações sobre a qualificação dos meliantes, Derley, Anderson, e Kelson, foram as vitimas mortas no confronto com a policia.

Dos três indivíduos mortos, dois tinham participação direta na morte do Sargento George da PM, trata-se de Andersom e Kelson, acusados de ter executados o Sargente George há 20 dias em Sobral. O outro elemento, Derley,  segundo o delegado que investiga o caso Dr. Otávio Coutinho, não tem partipacão na morte do policial mas estava na companhia dos envolvidos na ocorrência desta noite.

Fonte: Portal na Mídia/Olivando Alves.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2016
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930