30
2016
SOBRAL – REAÇÃO: Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia no bairro Dom José II.
Na noite desta terça-feira(29) um intenso tiroteio entre bandidos e policiais militares do Raio e da Polícia Civil de Sobral no Bairro Dom José II, que resultou na morte de três bandidos.
Segundo informações, os policiais militares juntamente com policiais civis foram prender dois indivíduos ACUSADOS de matar o Sargento George e que os mesmos estavam escondidos numa casa no Bairro citado e no momento em que os policiais faziam a abordagem na residência os indivíduos reagiram a abordagem e investiram contra os policiais houve uma intensa troca de tiros e dois bandidos tombaram sem vida no local.
Há informações de um terceiro indivíduo saiu baleado e foi socorrido para o hospital. A polícia militar aprendeu uma pistola que estava em poder dos meliantes. Testemunham relatam que um dos indivíduos atirava nos policiais de de cima de uma residência. Ainda não temos a identificação dos mortos, o Delegado Regional Otávio Coutinho esteve no local adotando os primeiros levantamentos para dar início as investigações. Atualizando as informações sobre a qualificação dos meliantes, Derley, Anderson, e Kelson, foram as vitimas mortas no confronto com a policia.
Dos três indivíduos mortos, dois tinham participação direta na morte do Sargento George da PM, trata-se de Andersom e Kelson, acusados de ter executados o Sargente George há 20 dias em Sobral. O outro elemento, Derley, segundo o delegado que investiga o caso Dr. Otávio Coutinho, não tem partipacão na morte do policial mas estava na companhia dos envolvidos na ocorrência desta noite.
Fonte: Portal na Mídia/Olivando Alves.