out
18
2016

SOBRAL – O Estilo Ivo Gomes de governar e os Vereadores.

Meninos, eu soube…

Que o prefeito eleito de Sobral já teria telefonado para pelo menos 20 dos 21 vereadores eleitos para a legislatura que iniciará em 1º de janeiro de 2017.

aboa-aavi

O único que não quis conversar com Ivo Gomes foi Adauto Arruda(PMDB), parlamentar que assumiu uma posição de oposicionista contra a Administração de Veveu Arruda durante a atual legislatura, sendo reeleito para o segundo mandato com 2.103 votos.

Os Vereadores eleitos na coligação de Moses Rodrigues, soube que alguns já estariam com o pé na cova, se debandando para os lados da situação. O nome mais comentado é do “Cumpady Boni(PR)”, mais soube, que tem mais dois com um pé fora da canoa.

O vereador eleito pelo PSDB, Cleiton Prado, andei sabendo, que poderá vir a ser IVO Gomes(PDT) desde que nasceu, contrariando uma determinação partidária dos Caciques do PSDB, que proíbem qualquer união dos “tucanos”com o grupo político dos Ferreira Gomes.

Soube também, Que IVO estaria interessado apenas em manter sua base aliada de 14 vereadores, quorum suficiente para aprovação dos projetos de interesse de sua administração. O perigo é com quem vai ficar de fora, ás vezes um faz mais zuada do que todos juntos, embora isso não resolva praticamente nada.

Bom, só nos resta aguardar!!

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário