out
4
2016

SOBRAL – NOTA 10: Fransquinha do Povo será a voz única das mulheres na Câmara Municipal em 2017.

a-boa-afransquinha

A Câmara Municipal de Sobral terá na próxima composição apenas a Vereadora Fransquinha do Torto como legítima representante da “mulher sobralense”.

A Vereadora Fransquinha do Torto iniciou na vida política com sua eleição em 2012 pelo Partido Verde, com uma votação de 1.895 votos.

Em 2016, a Fransquinha virou realmente do Povo, mudou para o PMDB, entrou numa disputa acirrada, obtendo uma votação surpreendente, com 3.119 votos, sendo portanto a quarta mais votada e a única mulher eleita nas eleições de Sobral.

Detalhe – Fransquinha do Torto é esposa do amigo Neto, uma forte liderança política daquela localidade juntamente com sua família. Fransquinha e o Candidato Moses Rodrigues foram os mais votados de São José Torto, numa prova de quem realmente é a grande liderança local.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário