out
19
2016

SOBRAL – É TRISTE: Site G1.ce troca o nome do Teodorico Menezes por Odorico Monteiro.

O site G1. Ceará, que é administrado pelo grupo Verdes Mares, parece que andou dormindo demais. Na reportagem sobre a negação do habeas corpus,para o ex-conselheiro do TCE, Teodorico Menezes, o redator da matéria trocou o nome do ex- Conselheiro do TCE pelo do atual Deputado Federal Odorico Monteiro. E chegou ao absurdo de trocar o Menezes, por Monteiro, num erro grotesco e comprometedor.

a-boa-erro

Teodorico Menezes está envolvido no chamado “escândalo dos banheiros,” que estourou no Ceará em junho de 2011, após denúncia da imprensa. Segundo apuração do Ministério Público, associações eram montadas para receber verba público para construção de banheiros populares. Os banheiros não eram construídos ou construídos parcialmente. Parte do dinheiro desviado referente a cinco outros processos, ainda conforme denúncia do Ministério Público, foi usado para gastos de campanha do deputado Teo Menezes, filho do então presidente do Tribunal de Contas do Ceará, Teodorico Menezes.

Em tempo: Se o erro fosse de um Blogueiro ou um site qualquer, já teríamos sido chamados de burros e etc… Mas, erros acontecem.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário