out
18
2016

CEARÁ – TERROR: Grupo tenta incendiar ônibus em Fortaleza nesta segunda-feira

a-boa-achama

Um grupo tentou incendiar um ônibus no início da noite desta segunda-feira (17), no Bairro Vicente Pizon, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu na Rua Oliveira Filhos. Os suspeitos atearam fogo no coletivo que realiza a linha Serviluz-Papicu. A parte lateral, onde fica o cobrador chegou a ser queimada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente acabou com as chamas. Após a tentativa, empresas de ônibus recolheram seus veículos.

Chacina
Conforme testemunhas, o ataque estaria ligado ao assassinato de três mulheres na noite de sábado (15) em uma chacina no Bairro Serviluz, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que os assassinatos foram motivados por uma disputa por territórios de tráfico de drogas na região.

Segundo relatos de testemunhas a policiais civis, as mulheres foram surpreendidas por vários homens armados, que chegaram em um veículo modelo Hilux já atirando quando elas estavam em um bar, por volta das 21h30. Até a manhã deste domingo (16), ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1.Ce

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário