out
25
2016

CEARÁ – OLHO VIVO: Vereadores eleitos em Massapê e Santana do Acaraú podem não assumir vaga. Veja detalhes…

Bronca grande !!!

a-boa-acao

Dois Vereadores poderão não assumir seu mandato como Vereador eleito na cidade de Massapê e Santana do Acaraú. Os dois pertencem a coligações que foram derrotadas nas eleições de 2016.

Em Santana do Acaraú a informação é de que a Vereadora Karmosa(PSB) eleita com 334 votos na coligação da candidata derrotada, Edilúcia(PCdoB), poderá vir a não assumir o mandato. A Vereadora Karmosa teria sido Secretária Municipal e teve problemas nas contas de sua Secretaria junto ao TCM.

No Massapê, a informação é de o Vereador Cezinha(PTB) eleito com 800 votos, também poderá ter problemas para assumir como Vereador. O problema que o Vereador Cezinha teria participado de eventos públicos de inauguração de obras da prefeitura, o que é literalmente proibido a qualquer postulante a cargos eletivos. Dizem que já teria candidatos suplentes brigando pela vaga de Cezinha.

Por enquanto estamos apenas no campo da informação, vamos aguardar como a Justiça Eleitoral agirá nesses casos.

Sem querer macular a imagem de qualquer um dos citados, aguardamos qualquer pronunciamento dos referidos candidatos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário