out
30
2016

CEARÁ – MISTÉRIO: Homossexual é encontrado morto ás margens da CE 183 em Cariré.

O homossexual conhecido por “Edvaldo”, foi encontrado morto nas primeiras horas de hoje (30) às margens da Rodovia 183, nas proximidades da entrada da cidade de Cariré(CE). 
aboa-aabait
As primeiras informações dão conta de um possível acidente de trânsito, mas só após o laudo pericial será possível saber as causas da morte.
A vítima tinha o perfil no facebook como “Bellah Soosa” e fazia parte do grupoo de quadrilha “Flor de Mandacaru”. Uma equipe da Perícia Forense esteve no local do acidente, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML de Sobral. Uma equipe da Polícia Militar também se fez presento no local do sinistro.
A Polícia Civil irá investigar os fatos.
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário