out
24
2016

CEARÁ – FUTEBOL: Guarani de Juazeiro é Bi-Campeão da Copa Fares Lopes em 2016.

Em jogo valido pela final da Taça Fares Lopes, o Guarani empatou com o Horizonte na tarde desse sábado (22) no estádio domingão. Com o resultado o Leão do Mercado conquistou o torneio pela segunda vez.

aboa-aacadada

O time juazeirense só precisava de um empate para conquistar o campeonato. Isso porque, no jogo de ida, o time tinha vencido por 2 a 1. O Campeão da Fares Lopes garante vaga na Copa do Brasil.

A partida foi bastante movimentada, mas com poucas chances de gol. Os times erravam muitos passes e não conseguiam concluir as jogadas.

O jogo

Logo aos dois minutos, em investida rápida, bela jogada do atacante Felipe que chegou cara a cara com o goleiro e colocou a bola no ângulo fazendo o primeiro para o Galo do Tabuleiro. Aos três minutos quase o segundo gol. Mais uma vez Felipe arrancou sozinho e soltou uma bomba no canto esquerdo do goleiro. A bola saiu rente a trave.

O Leão do Mercado continuou sofrendo pressão e aos doze minutos foi a vez de Otacílio Neto chegar perto de marcar o segundo gol. Após cobrança de falta a bola desviou na barreira e passou perto do gol.

Depois da parada técnica o Guarani voltou melhor. O time juazeirense ficava mais com a bola, e aos 24 minutos Adenilson chutou ao gol para boa defesa do goleiro do Horizonte. Jefinho também criou boa chance e o Leão quase marcou aos 34 minutos.

De tanto insistir o guarani empatou aos 43 minutos. Juninho venceu o goleiro Marcelo do horizonte e fez o gol de empate.

O segundo tempo começou com o horizonte pressionando.  Logo aos dois minutos, de novo Otacílio Neto bateu forte e o goleiro Léo defendeu bem. Aos nove, Neto cobra falta, O goleiro do Guarani deixa a bola escapar, mais volta a segurar com firmeza. O horizonte  quase marca o segundo.

As 10 minutos o Guarani teve a chance de virar a partida. Teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro do Horizonte defendeu.

Depois disso o Horizonte cresceu na partida e no intervalo de três minutos acertou a trave duas vezes. O time juazeirense se fechou até o final e garantiu o resultado e o título da Fares Lopes.

Fonte: site Miséria

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário