out
24
2016

CEARÁ – FERIADO: Confira o que funcionará nesta segunda(24), no feriado Dia do Servidor público

a-boa-bande

O feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 deste mês, foi antecipado pelo Governo do Ceará para esta segunda-feira, 24, em razão das eleições do segundo turno deste ano. A decisão de antecipar ou adiar a celebração é comum em anos de eleição. O motivo é evitar que servidores deixem as cidades onde moram para viagens prolongadas e percam o dia de votação.

De acordo com decreto do governador Camilo Santana (PT), os serviços de fornecimento de água da Cagece e das Polícias Militar e Civil do Ceará serão mantidos. Os serviços do Corpo de Bombeiros, de atendimento médico-hospitalar, do Samu, do Hemoce, sistema de licitações do Estado funcionarão normalmente.

Os bancos públicos e privados também funcionam normalmente na segunda-feira, segundo afirma o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB-CE).

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, os magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana, e nesta segunda-feira, 24. Na próxima sexta-feira, dia 28, haverá expediente normal em todas as unidades do Judiciário cearense.das

Em Sobral

A Prefeitura também antecipou o feriado do dia 28, para esta segunda feira(24). Acredito que deve ser por conta das eleições de Fortaleza, já que muitos servidores públicos municipais, a exemplo das eleições anteriores, também estarão como voluntários(?) na campanha do Roberto Cláudio, em Fortaleza. Pelo menos foi isso que soube…

Com informações do O POVO

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário