out
24
2016

CEARÁ – Eunício em propaganda de Wagner: Fortaleza vai dizer não ao candidato dos Ferreira Gomes

a-boa-eunicio

Depois do senador Tasso Jereissati (PSDB), foi a vez de Eunício Oliveira (PMDB) participar da propaganda eleitoral do candidato à Prefeitura Capitão Wagner (PR). “Na eleição para governador, ganhamos aqui em Fortaleza no primeiro e no segundo turno. Tenho certeza de que a nossa Capital vai dizer não outra vez para o candidato dos Ferreira Gomes”, diz o senador em vídeo de 41 segundos compartilhado por ele na sua página do Facebook.

No primeiro turno, os dois aliados políticos de Wagner ficaram ausentes nas propagandas e na maioria dos eventos e da agenda de campanha do candidato. Quando foi eleito para o segundo turno, Wagner prometeu que eles ganhariam mais espaço.

“É muito importante para o prefeito ter apoio em Brasília. Juntos, podemos garantir recursos, principalmente, para saúde, educação e segurança. Mas para que isso aconteça, precisamos eleger um líder disposto a mudar, e a hora é essa”, afirma Eunício no vídeo.

No último dia 17, Tasso participou da propaganda de Wagner e afirmou que ele era “um homem sério, culto, competente, mas um homem simples”.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário