out
9
2016

CEARÁ – Eleições 2016: Segundo turno de Santa Quitéria será no TRE e TSE

a-boa-aaca

Tem um caso escandaloso patrocinado pelos vereadores de Santa Quitéria(CE). O TCM recomendou a aprovação das contas do correto ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo. Mas os vereadores decidiram desconhecer o parecer e votaram contra o parecer do TCM e, orientados pelo prefeito Fabiano lobo, rejeitaram suas contas tornando Tomás  inelegível. A manobra pode ir para o lixo.

Tomás Figueiredo registrou sua candidatura, foi pra eleição em santa Quitéria e venceu com larga margem de votos.

Agora, o TRE vai consertar o erro dos vereadores e deve considerar Tomás Figueiredo eleito prefeito. Seus votos estão depositados. Tomás já tem parecer favorável do Ministério Público.

a-boaa-caur

Obs: Tomás Figueiredo obteve 13.594 votos, sendo portando o vencedor das eleições de Santa Quitéria.

Fonte: Roberto Moreira

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário