out
27
2016

CEARÁ – DESMONTE: Prefeito de Santana do Acaraú não honra compromissos com estudantes da UNISA.

Triste realidade vivem os estudantes universitários do município de Santana do Acaraú, que agora vivem o dilema do desmonte que acontece na prefeitura daquela cidade, onde o prefeito Helder Arcanjo(PCdoB) não conseguiu eleger sua candidata na disputa para prefeito em 2016.

Segundo denuncia feita pelo presidente Luiz Henrique, a UNISA é entidade que representa os estudantes universitários daquela cidade, onde a Prefeitura Municipal não tem honrado seu compromisso com aquela entidade e por conta disso, está prejudicando os estudantes, que agora não dispõe das condições para manutenção do transporte escolar com destino as Universidades e Faculdades localizadas na cidade de Sobral.

A União dos Universitários de Santana do Acaraú – UNISA é uma entidade civil, sem fins lucrativos e que representa os estudantes de nível superior e existe a mais de 30 anos em Santana do Acaraú.

Veja o que escreveu o presidente da UNISA em sua página no Facebook:

a-boa-aca

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário