out
30
2016

CEARÁ – CONFUSÃO: Eleitor é morto após conflito político

fotoviaturapm

Um eleitor foi morto neste domingo (30), no bairro Pirambu, em Fortaleza, após um conflito com um militante de um candidato que disputa o segundo turno das eleições municipais em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A vítima, identificada como Carlos Pinheiro da Silva (21), saiu de casa para comprar um churrasco. Na ocasião, Carlos estava com a bandeira de um candidato. Quando retornava, discutiu com o motorista de um veículo modelo Cross Fox preto, que estava adesivado com material do adversário.

A briga continuou em algumas ruas e na frente da residência da vítima, o motorista efetuou um disparo que atingiu o peito da vítima. Carlos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A placa do carro foi anotada por testemunhas. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que suspeitos passaram no veículo pela rua Camélia e dispararam contra o homem. A vítima respondia por dois procedimentos criminais e estava com um mandado de prisão em aberto. Um inquérito será aberto para investigar o caso.

Fonte: cnews

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário