out
6
2016

CEARÁ – ATAQUE NO INTERIOR: Quadrilha armada com fuzis invade a cidade de Ipaumirim e explode caixa eletrônico em uma escola pública

O bando fez várias pessoas reféns e furou os pneus da viatura da PM. Depois do assalto, o grupo teria fugido em direção a Paraíba.

aboa-aabu

Uma quadrilha de assaltantes fortemente armada atacou, no começo da madrugada desta quinta-feira (6) caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Ipaumirim (a 420Km de Fortaleza), Município localizado na divisa do Ceará com a Paraíba. O bando explodiu um dos equipamentos bancários e levou todo o dinheiro.

O crime ocorreu por volta de 0h20, quando várias pessoas ainda circulavam pelo Centro da cidade. Na Praça dos Taxistas, os assaltantes renderam populares e os fizeram reféns. Em seguida, invadiram a sede do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), escola pública destinada a formação profissional de jovens. onde estão instalados os caixas.  Com artefatos, eles causaram, ao menos, duas explosões.

Segundo os moradores, os assaltantes usavam armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas e teriam obrigado vários populares a permanecer na porta do prédio público para evitar a aproximação da Polícia.

Depois de várias tentativas, os ladrões conseguiram explodir um dos caixas e roubaram todo o dinheiro. Na pressa de ir embora, deixaram cair pelo chão, muitas cédulas de R$ 10,00.  Em seguida, a quadrilha escapou em um veículo modelo Fox, branco.

Antes da fuga, parte do bando foi até a sede do Destacamento da PM e atirou na viatura, deixando os pneus furados.

Até o momento não há pistas da quadrilha. A Polícia suspeita que o grupo tenha fugido em direção ao território paraibano utilizando estradas vicinais. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Divisas foram mobilizados para reforçar o efetivo daquela região na caça aos assaltantes.

Segundo as autoridades, ninguém ficou ferido durante o assalto e a quantia de dinheiro levada pelo bando não foi divulgada pela direção do BB.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

outubro 2016
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31