out
25
2016

CEARÁ – 2º TURNO: Mulher se passa por Luizianne, dá autógrafos e pede votos para Roberto Cláudio

aboa-aabandi

A campanha de reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), ganhou, no último sábado (22), um reforço peculiar à reta final de eleição: uma mulher loira, se fazendo passar pela deputada federal Luizianne Lins (PT), distribuía autógrafos e pedia votos para o pedetista.

Luizianne Lins foi derrotada no primeiro turno somando 15,6% dos votos válidos. Fora da disputa, o PT liberou os membros para se posicionarem como quiserem no segundo turno. A deputado federal é desafeto de Cid e Ciro Gomes (PDT), padrinhos políticos de Roberto Cláudio.

A coordenação de campanha de Roberto Cláudio negou que a mulher fizesse parte da campanha do pedetista. Nas últimas pesquisas, o adversário do atual prefeito, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), reduziu de 14% para 9% a diferença para o gestor nas pesquisas de intenções de voto.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário