out
25
2016

BRASIL – Abestados: Vereadores de Cidade do interior da Paraíba vão receber salário mínimo a partir de janeiro de 2017

aboa-aabb
Os nove Vereadores que compõem o Legislativo do Município de Água Branca no Sertão da Paraíba, tomaram uma decisão de reduzir seus salários dos atuais R$ 2.700,00 para um salário mínimo.
A decisão partiu do presidente da Câmara de Vereador, Miraci de Sousa, que fez articulação junto aos demais Pares. Sobre a pecha de ‘crise’ financeira, todos concordaram em receber o salário mínimo.
Na sexta-feira (17), o Projeto entrou em pauta, votação por unanimidade. A partir de janeiro de 2017, os Vereadores do Município de Água Branca, Município do interior da Paraíba com mais de 10 mil habitantes, começarão a receber o salário mínimo até 2020.
A redução vai economizar para o município que deverá usar o recurso para outros investimentos, principalmente na área social da Cidade que é muito carente, comentou o presidente, Miraci de Sousa.

Repórter PB

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário