out
25
2016

SOBRAL – Câmara Municipal não perdoa dívida da Santa Casa junto ao SAAE de Sobral.

A Santa Casa perde na Câmara Municipal…

a-boa-aacasa

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral não foi perdoada pela Casa Legislativa de Sobral, no que tange a isenção do pagamento da dívida daquele Hospital junto ao SAAE de Sobral.

O Projeto de Lei nº 1901/15, de 25/08/2015, de Autoria do Vereador Gilmar Bastos, precisaria da aprovação por Maioria Absoluta.

Ementa: Dispõe sobre a remissão e a anistia da dívida pretérita da Santa Casa de Misericórdia de Sobral junto ao SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e sobre a isenção concedida à mesma entidade, considerada de utilidade pública em âmbito federal e municipal, das taxas e tarifas de água e esgoto, e dá outras providências.

O Projeto de Lei foi desaprovado na noite desta terça feira(25) durante a 64ª Sessão Ordinária.

Veja como votou os Vereadores presentes:

Contra a aprovação do Projeto:

  1. Itamar Ribeiro(PDT)
  2. Emidio Silva(PT)
  3. Christianne Coelho(PT)
  4. Gaudêncio(PDT)
  5. Paulão(PSD)
  6. Junior Balreira(PMDB).

Pela Aprovação do Projeto:

  1. Adauto Arruda(PMDB)
  2. Fredin(PMDB)
  3. Hermenegildo Sousa Neto(PMDB)
  4. Kaká Linhares(PMDB)
  5. Silvio Ávila(PMDB)
  6. Gegê Romão
  7. Dr. Estevão Filho(PP)
  8. Gilmar Bastos(PSB)
  9. Claudio Gil(PMDB)
  10. Paulo Vasconcelos(PDT).

Como precisaria de maioria absoluta, a votação transcorreu e o Projeto de Lei foi devidamente DESAPROVADO, ou seja, a Santa Casa que se vire para quitar suas dividas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário