set
26
2016

SOBRAL – Nota de Repúdio do PSOL de Sobral pela não participação de sua candidata nos Debates.

PSOL ENVIA NOTA DE REPÚDIO
SÁBADO, SETEMBRO 24, 2016 2 COMENTÁRIOS
NOTA DE REPUDIO A REDE GLOBO REPRESENTADA NO CEARÁ PELA TV VERDES MARES E A FM JANGADEIRO DE SOBRAL POR NÃO CONVIDAR A CANDIDATA JOSY VASCONCELOS DO PSOL PARA O DEBATE.

a-boa-aajosy

O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL de Sobral, vem a público externar sua indignação por estar excluído do DEBATE organizado pela Rede Globo, representada no Ceará pela TV Verdes Mares e pela FM Jangadeiro de Sobral. Perguntamos: Porque os senhores/as se negam a ouvir o contraditório alegando representação parlamentar, se o PSOL estará presente nos debates do Estado do Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro? Se temos representação de 6 (seis) deputados Federais? Meus caros, vocês querem excluir a única candidata mulher do pleito majoritário do município de Sobral, logo no período em que o Tribunal Eleitoral estimula a participação das mulheres na política? Negam-se enfrentar as ideias de uma mulher porque é do povo, simples? Ou não têm segurança suficiente para confrontar suas propostas com as do PSOL? Cadê a coragem destes homens tão poderosos? É assim que pretendem continuar governando nossa cidade, fugindo da discussão e da argumentação? Porque a mídia burguesa se nega a praticar, a exercer a democracia neste momento tão propício? Será que é porque estamos incomodando? Negar-se a ouvir as propostas do outro, negar-se a debater o contraditório é ferir os princípios da POLÍTICA e da DEMOCRACIA tão apregoada por todos/as. É assim também, que ocorre a divisão de classe na política burguesa do capital, tirando a classe trabalhadora do debate. Desafiamos as três candidaturas majoritárias se posicionarem contra esse modelo anti-democrático da mídia golpista, pois nós do PSOL somos a favor de todos participarem dos debates independente de ideologias e grupos partidários.

Queremos o PSOL nos DEBATES!

(Fonte: Facebook Osvaldo Aguiar-Psol)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2016
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930