set
28
2016

SOBRAL – IDÉIA: Eleições em Sobral: Moses na frente em pesquisa divulgada nesta terça-feira (27).

a-boa-aamoses3

O candidato a prefeito de Sobral Moses Rodrigues (PMDB) aparece na frente em pesquisa divulgada nesta terça-feira (27) encomendada pela TV União de Fortaleza.

a-boa-aaaabruta
Moses aparece com 42% das intenções de voto, seguido pelo candidato Ivo Gomes (PDT) com 38%, Dr. Guimarães (PSDB) com 9% e Josy Vasconcelos (PSOL) com 1%. Indecisos marcam 6% e nulos 4%. A margem de erro é de 3,3% para mais ou para menos.

Foram entrevistados 900 eleitores. A pesquisa foi contratada pela Rede União de Rádio e Televisão e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TER-CE) sob o número 04982/2016.

Em tempo: 

A coligação do candidato Ivo Gomes tentou impedir, por meio de liminar, que a TV UNIÃO levasse ao ar os números. Nesta terça-feira, o TRE do Ceará decidiu, através da juíza Kamile Moreira Castro, pela publicação da pesquisa de intenções de voto em Sobral realizada pelo Instituto Ideia.

Confira abaixo os dados da pesquisa:
Moses Rodrigues (PMDB) – 42%
Ivo Gomes (PDT) – 38%
Dr. Guimarães (PSDB) – 9%
Josy Vasconcelos (PSOL) – 1%
Indecisos – 6%
Nulo – 4%

Fonte: Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário