ago
28
2016

SOBRAL – VESPEIRO: Cutucaram a FERA com vara curta no Caracará. Confira a denuncia feita pelo Vereador Zezão.

E o pau quebrou nas bandas do distrito do Caracará. Confundiram “inauguração” de um Posto de Saúde com “campanha política”, e o que seria apenas a entrega de mais um equipamento público, construído com dinheiro do governo Federal, se tornou num comício político.

O líder político do Caracará, Vereador Zezão(PMDB) foi a bola da vez, sendo o alvo principal das camufladas criticas feitas durante o ato político de inauguração. Após a inauguração, os boatos se espalharam e a reação foi de imediato. Várias lideranças e o povo quase que de forma geral, se manifestaram em apoio a Zezão.

Hoje o candidato IVO Gomes faz um comício no Caracará, e veja o que postou o Vereador Zezão no seu Facebook:

ABSURDO O QUE ACONTECE NO CARACARÁ.
Como se não bastasse as servidoras da educação terem sido obrigadas a andar de casa em casa ontem no Caracará convidando a população para o comício do Ivo hoje , eis que a gerente do Posto de Saúde manda uma intimação para todos os servidores da saúde para comparecerem hoje como sem falta.
O pior de tudo é que a gerente diz na mensagem via whatsap que foi a pedido da Dra, Mônika, e que se o Moses ganhar vai acabar com o Instituto da saúde e todos estarão desempregados.
Peço encarecidamente a todos os servidores que compareçam ao evento, balancem bandeira, cantem a música deles.
Eles são perversos , se faltarem vcs poderão perder o emprego.
Eles se acham acima da Lei.
no dia 02 a gente dá o recado….

Confira a postagem:

a boa aabacaxi

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos