ago
19
2016

SOBRAL – Moses e Sidcley apresentam Projeto de Governo a Valderi Arcanjo da “Nova Schin”

A BOA AA CABA

O desemprego é um dos problemas que tem tirado o sono dos sobralenses. Em busca de fortalecer o desenvolvimento da economia e gerar mais emprego em Sobral, o candidatos à prefeitura de Sobral Moses Rodrigues (PMDB) e Sidcley Tavares (SD), se reuniram na manhã de ontem (18) com “Nova Schin”, Valderi Arcanjo, para apresentar medidas que possam combater o desemprego entre os sobralenses e melhorar a economia.

O Projeto de Governo de Moses, intitulado “Somos todos Sobral”, mostra que o Governo precisa caminhar junto ao seu povo e também com o segmento do comércio.

Várias ações do Projeto de Governo foram destacadas na reunião, entre elas, o Programa Meu Primeiro Emprego; incentivos para a implantação de novas empresas; incentivos aos empreendimentos industriais de produtos minerais não metálicos; incentivos para atrair novas indústrias ao município; a reforma e modernização do Mercado Público Municipal; o apoio à implantação de novos empreendimentos de jovens empresários; a criação do Programa Apoio a exportação; o fortalecimento do Turismo de negócios; duplicação da BR-222, entre outras ações.

Fonte: Assessoria de Comunicação

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos