ago
12
2016

SANTANA DO ACARAÚ – Filme ‘Cuma Seria se Assim Fosse’. produção de Igur Braga, terá lançamento dia 27 no Alcione Clube.

ab0a aafilme

Um grupo de jovens de Santana do Acaraú/CE se reuniu e mesmo com poucos recursos produziram o filme ‘Cuma Seria se Assim Fosse’. Com direção geral de Igor Braga, o longa é uma comédia divertida e irreverente onde trás situações um pouco contrárias da vida. Tudo acontece diferente, onde o homem assume o lugar da mulher e vice-versa, confira a sinopse completa na página do evento no facebook (AQUI).

Depois de já ter produzido dois filmes, O Serrote das Rolas (O Segredo dos Espíritos), e Serrote das Rolas 2 (Vidas Passadas), o grupo está cada vez mais empolgado em trabalhar e desenvolver a produção cinematográfica em Santana do Acaraú. O que também contribui para este entusiasmo é o envolvimento da comunidade, em especial os membros do grupo Teatral Face a Face, além de empresários e comSOBRAerciantes que colaboram com o trabalho do grupo.

O lançamento do filme será dia 27 de agosto, sábado às 19h, no Alcione Clube, a entrada custa apenas R$5,00. Na ocasião será realizado uma rifa de um mini data show e dez DVDs produzidos no município para colaborar nas despesas do filme.

SERVIÇO

Lançamento do Filme ‘Cuma Seria se Assim Fosse’

Data: 27 de agosto de 2016 (sábado)

Horário: 19h

Local: Alcione Clube (Rua João Cordeiro, S/N, Centro – Santana do Acaraú/CE)

Acesso: R$5,00

Informações (AQUI)

(Via Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos