ago
1
2016

MORRINHOS – PT numa grande coligação homologa Roque Maranhão na disputa pela Prefeitura de Morrinhos.

Aconteceu mo último Sábado(30) no município de Morrinhos(CE) à convenção do Partido dos Trabalhadores (PT). Na oportunidade foram homologados os nomes dos pré-candidatos Roque Maranhão (Prefeito) e Neném do Elói (Vice-Prefeita), além de vários  nomes para Vereador dentro da grande coligação capitaneada pelo PT.

a noa aamorrinhos 2

Na oportunidade o prefeito Jerônimo Brandão  ressaltou os trabalhos que vem sendo realizados na administração, desenvolvimento no qual mostra a cidade que mais se desenvolve na região, é exatamente a cidade de Morrinhos. Esse progresso dá-se, ao trabalho, o compromisso  e a responsabilidade que temos com o povo de Morrinhos. Disse Jerônimo Brandão.

Neném do Elói agradeceu a presença de todos e ressaltou o apoio recebido pelos amigos e familiares. É uma honra fazer parte desse grupo e principalmente ao lado de Roque Maranhão para darmos continuidade a atual administração

a noa aamroinhos 3
.
Já o pré-candidato Roque Maranhão agradeceu a Deus e a todos que vieram abraçar e ouvir as palavras das autoridades. Na oportunidade falou sobre o desenvolvimento e o progresso da atual administração de Jerônimo Brandão e comprometeu-se a dar continuidade a esse progresso e desenvolvimento vivido pelos morrinhenses.

(Via Andarilho da Notícia.)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos