ago
9
2016

FORQUILHA – Eleições 2016: Forquilha é a única cidade onde a campanha política começou mais cedo no Brasil.

Meus amigos, todos sabem que adoro política, e por conta disso, acho que vou me mudar prá Forquilha(CE). Cidade hospitaleira e de um povo simples, mas que não se acomoda. Acorda cedo para trabalhar e ainda arranja tempo, para nas noites politicar.

Forquilha talvez seja a única cidade do Brasil, onde a campanha política já está nas ruas, com uma verdadeira multidão fazendo muita zoada.

a boa aaaapovo

Passeata promovida pela turma do PLAY.

Aqui soube que as passeatas crescem a cada dia. Até pesquisa eleitoral, não autorizada pela Justiça, são divulgadas pela Rádio FUXICO. Nas redes sociais, é aí que o pau quebra, nada fica pela metade.

Em Forquilha a rivalidade é tão levado á sério, que num casa, a mulher sai prá passeata de um candidato e o marido vai participar de um evento do outro partido, na volta se beijam e se abraçam como se nada tivesse acontecido.

A disputa acontece somente entre duas chapas, fortíssimas. De um lado a chapa do atual prefeito, Gerlásio Loiola, O PLAY” e do lado, a da oposição, do ex-prefeito Edmundo, o “PITBULL”. 

A briga é mais feia do se imagina, mas o povão está adorando, todo dia é festa na cidade. 

Forquilha faz parte da 121ª Zona Eleitoral, com 19 locais de votação, 62 Sessões Eleitorais, para um eleitorado de 16.961 aptos a votarem nas eleições de 2016. O Juiz eleitoral é o Dr. André Teixeira Gurgel.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos