jul
8
2016

SOBRAL – LAMENTÁVEL: Médico é assaltado dentro do consultório no Posto de Saúde do bairro Padre Palhano.

Lamentável…

a boa arma

Veja a que ponto chegou a ousadia da bandidagem em Sobral. Neste sexta feira(8), por volta de 10hs:50min, dois elementos estiveram na fila para ser consultados pelo médico que atendia no Posto de Saúde do bairro Padre Palhano, Dr. Silvestre. Quando entraram no consultório, simplesmente sacaram de uma arma de fogo e anunciaram o assalto, levando do médico dois celulares e uma quantia pequena em dinheiro.

Informações de populares dão conta que foi um momento de muito terror no Posto de Saúde, onde pessoas que estavam para ser consultados passaram mal, com desmaios. Soube que os profissionais do posto ficaram escondidos em baixo do balcão de atendimento. Soube que uma técnica de enfermagem teria sido ameaçada com o revolver apontado para ela.

O vigilante que estava trabalhando não teve qualquer ação, haja visto que os mesmo trabalham sem qualquer arma e desprovido de nenhum apoio necessário nessas horas.

Para felicidade de todos, os elementos ao “assaltar o médico” saíram correndo, tomando rumo ignorado. Os mesmo haviam deixado uma moto como apoio para a fuga.

Por conta disso. todo o atendimento que estava agendado para esta Sexta feira foi cancelado e as portas do Posto de Saúde foram fechadas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos