jul
28
2016

SOBRAL – Eleições 2016: O PT de Sobral recebeu Cartão VERMELHO, está fora da Majoritária.

O PT de Sobral foi despedido!!!

a boa aabc

Depois de fazer de tudo para engrandecer os Ferreira Gomes em Sobral e no Ceará, onde Cid Gomes tornou-o inclusive governador, após uma parceria que mais de 20 e tantos anos, agora o PT de Sobral foi despedido. Não participará da “Chapa Majoritária” ao lado do candidato escolhido pelos irmãos Gomes, ficado apenas no “triste direito” de lutar por um ou duas vagas na Câmara Municipal de Sobral.

O PT deverá voltar a estaca Zero em Sobral. É triste…É triste…É triste.

Os nomes que o PDT deseja para ficar na vice do seu candidato não incluí ninguém do PT. Veja os que estão na lista de pretendidos: Marco Prado(DEM) Dr.Gerardo Cristino(PDT) e Oman Carneiro(PP). O ex-deputado Padre Zé(PP) está fora, tem um emprego no Governo do Estado e não se descompatibilizou.

a boa aacarto

Assim sendo, Cartão VERMELHO para o PT de Sobral. A força política construída com muito esforço pela militância petista foi de água abaixo. Edilson Aragão, Veveu Arruda, Gilvan Azevedo, Christianne, Emídio, serão apenas personagens do filme: “De volta ao passado”. Nunca mais o PT será o mesmo nessa história. Daqui a pouco, Veveu poderá não mais está no PT, assim como atual Governador do Ceará, Camilo Santana, todos seguirão o mesmo caminho, o partido dos FGs.

Quem viver, verá!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos