28
2016
SOBRAL – Eleições 2016: O PT de Sobral recebeu Cartão VERMELHO, está fora da Majoritária.
O PT de Sobral foi despedido!!!
Depois de fazer de tudo para engrandecer os Ferreira Gomes em Sobral e no Ceará, onde Cid Gomes tornou-o inclusive governador, após uma parceria que mais de 20 e tantos anos, agora o PT de Sobral foi despedido. Não participará da “Chapa Majoritária” ao lado do candidato escolhido pelos irmãos Gomes, ficado apenas no “triste direito” de lutar por um ou duas vagas na Câmara Municipal de Sobral.
O PT deverá voltar a estaca Zero em Sobral. É triste…É triste…É triste.
Os nomes que o PDT deseja para ficar na vice do seu candidato não incluí ninguém do PT. Veja os que estão na lista de pretendidos: Marco Prado(DEM) Dr.Gerardo Cristino(PDT) e Oman Carneiro(PP). O ex-deputado Padre Zé(PP) está fora, tem um emprego no Governo do Estado e não se descompatibilizou.
Assim sendo, Cartão VERMELHO para o PT de Sobral. A força política construída com muito esforço pela militância petista foi de água abaixo. Edilson Aragão, Veveu Arruda, Gilvan Azevedo, Christianne, Emídio, serão apenas personagens do filme: “De volta ao passado”. Nunca mais o PT será o mesmo nessa história. Daqui a pouco, Veveu poderá não mais está no PT, assim como atual Governador do Ceará, Camilo Santana, todos seguirão o mesmo caminho, o partido dos FGs.
Quem viver, verá!!!
Fonte: Sobral Agora.