jun
20
2016

SOBRAL – Presidente do COMAD fala da V Semana de Prevenção as Drogas em Sobral, na Câmara Municipal.

a boa aachico2

O Instituto Teias da Juventude participou nesta segunda feira(20) da 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral,  com os Agentes Sociais, educadoras e jovens dos Projetos Vida nas Teias da Cultura, Sopramus Vida e Geração da Paz em ocasião da V Semana de Prevenção as Drogas em Sobral. Na oportunidade esteve na tribuna o Presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMAD, Chiquinho Silva.

Chiquinho fez uma exposição da situação vividas por jovens que integram os projetos sociais em Sobral e da importância desses projetos no enfrentamento ás drogas. Chiquinho falou também dos desafios que os poderes constituídos têm, na construção de alternativas para tirar os jovens que estão vivenciando o uso da droga no município de Sobral.

a boa aachico3

O plenário da Câmara Municipal esteve lotado de jovens, integrantes de projetos sociais, que ouviram atentamente o debate sobre a questão do combate as drogas e as alternativas que tem sido criados para prevenir que jovens adentre o mundo da droga.

Vereador Hermenegildo Sousa Neto fez uso da palavra e teceu vários elogios ao trabalho que o COMAD vem fazendo junto ás Instituições e destacou que a “prevenção” ainda é a melhor saída para salvar a dignidade dos nossos jovens. Hermenegildo ainda destacou o grande trabalho social que existe no distrito do Caioca/Sobral, com o Projeto Geração de Sonhos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos