jun
22
2016

MORRINHOS: Prefeito Jerônimo Brandão dá inicio mais uma grande obra para beneficiar o povo de Morrinhos.

a boa ageronimo 2

O prefeito de Morrinhos, Jerônimo Neto Brandão(PT), dá inicio a mais uma grande obra para o município, desta vez será na localidade de Bela Vista, onde a comunidade terá o prazer de receber um linda Quadra de Esporte no padrão Fifa, tudo de primeira qualidade.

a boa aageronino

A ordem de serviços foi assinado no último sábado(18), na presença de uma grande multidão, que lotou o evento, contando com a presença do ex-deputado Eudes Xavier, do empresário Roque Maranhão, de Vereadores, Secretários, da primeira dama Estela Brandão, além do povão que esteve prestigiando mais um grande beneficio conseguido na administração do Prefeito Jerônimo Brandão.

Jerônimo Brandão em breve estará inaugurando várias obras importantes para a população morrinhense, a exemplo da Escola Modelo e o calçadão que estão sendo construída no distrito de Bom Principio.  Também já está em fase de conclusão uma “Academia da Saúde” que fica em frente ao Ginásio Poliesportivo que fica na Avenida Central de Morrinhos(na CE), além de várias praças que já estão também em fase de conclusão.

No destaque, a praça da Igreja Matriz, que está sendo construída dentro de um projeto super moderno, que valorizará ainda o centro da cidade de Morrinhos.

Parabéns ao nobre prefeito Jerônimo Neto Brandão pelo excelente trabalho desenvolvido em favor do povo de Morrinhos, principalmente as famílias menos favorecidas, esquecidas a mutos anos pelas administrações anteriores.

Conheça o trabalho feito pela Prefeitura de Morrinhos(CE), click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos