jun
15
2016

MORRINHOS – Eleições 2016: Prefeito Jerônimo Brandão já trabalha nomes para a sucessão municipal.

As eleições começa a pegar fogo nos municípios da Região Norte.

a boa aamorrinjhos

Na cidade de Morrinhos(CE) o prefeito Jerônimo Neto Brandão caminha para finalizar se último ano de mandato inaugurando obras e prestando contas do seu trabalho. Muitos benefícios importantes já foram entregues a população morrinhense.

Na cidade já se discute a questão da sucessão do prefeito Jerônimo Brandão, que deve apontar para a escolha daquele que deverá sucedê-lo e dar seguimento no seu projeto administrativo, objetivando a continuidade no desenvolvimento daquele município querido.

Um nome tem sido apontado pelo povo para suceder Jerônimo Brandão, trata-se do empresário morrinhense Roque Maranhão, que integra o grupo político ligado ao prefeito. Jerônimo tem contado com o apoio do Deputado Robério Monteiro(PDT) e do Senador José Pimentel(PT), além de vários outros deputados, que têm de alguma forma contribuído para o bom desempenho de sua administração.

O prefeito tem trabalhado muito e tem dito aos amigos que ficará até o último dia de seu mandato fazendo sempre mais pelo povo de sua terra natal, que o tempo se encarregará de mostrar o que irá acontecer nas eleições vindouras. Na “hora certa, tudo irá acontecer de acordo com a vontade do povo”.

A Lei…

A Reforma Eleitoral 2015 (Lei n° 13.165/2015) promoveu algumas alterações na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) com novas datas e regras para realização das convenções partidárias e dos registros de candidatura que já passam a valer para as eleições municipais deste ano.

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos