jun
3
2016

MASSAPÊ – NOTA 10: Prefeito Antonio José Albuquerque está mais uma vez entre os “melhores” prefeitos do Ceará 2016.

Contrariando os pessimistas de plantão, o Prefeito de Massapê está mais uma vez entre os melhores do Ceará. A escolha se deu pelo critério de aplicabilidade correta e responsabilidade com os recursos públicos  destinados a população massapeense,  com investimentos importantes na área da saúde e educação, o Prefeito Antonio José Albuquerque está em os melhores prefeitos do Ceará 2015/2016. 

a boa aaaantonio

Na manhã da última terça-feira, 31, na Sala 7, das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a PPE – Promoções e Eventos, capitaneada por Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias e mais uma Comissão Julgadora composta por 35 convidados, somados os votos consignados pelo Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo e 60.089 votos pela inter, apontaram 36 Prefeitos/Prefeitas como os Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016 – 29ª Edição.
A Comissão apuradora foi presidida pelo Dr. Irapuan Aguiar e integrada pelo Dr. Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, por Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado, por Leonardo Farias (da PPE) e por Antônio Viana, representando ao lado de Marcos Saraiva e Carlos Silva, a área de rádio/comunicação do estado do Ceará.
Lista dos melhores prefeitos
Por ordem de votação, a lista apontou os seguintes os gestores dos seguintes municípios: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.
A prefeita Mônica Aguiar de Camocim e os colegas Patrícia Aguiar (Tauá) e Romeu Aldigueri (Granja), foram os três mais votados, com 24, 23 e 22 votos, respectivamente.
Solenidade de premiação
De acordo com o presidente da PPE, Roberto Farias, após consultar setores da justiça eleitoral e outros segmentos da área jurídica, decidiu que a festa tem que ser feita antes de julho e, portanto, está confirmada a noitada festiva de entrega do troféu, prêmios e outras homenagens, que geralmente fazem parte do evento para o dia 27 de junho, a partir das 19h30min no La Maison Coliseu.
(Via A voz de Santa Quitéria)
(Via

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos