abr
1
2016

SOBRAL – CEARÁ PACIFICO: Moradores do Sinhá Sabóia vivem o sufoco dos Assaltos nas Avenidas de acesso ao bairro.

O Ceará Pacifico cantado em verso e prosa pelo Governador Camilo Santana, mesmo com toda festa realizada em Sobral, até agora não serviu para nada. Nossa cidade está entregue as baratas, com relação ao quesito segurança publica. A vinda do avião do CIOPAER e a atuação do RAIO melhorou em alguma coisa, mas não resolveu nada com relação aos assaltos, especificamente os que acontecem nas Avenidas Senador Fernandes Távora(que liga o bairro Sinhá Sabóia ao Centro) e a Avenida Monsenhor Aloísio Pinto( Em frente ao Fórum da Justiça de Sobral).

a boa bandidos

A ousadia dos meliantes chega ao ponto dos assaltos acontecerem em plena luz do dia, como o que ocorreu nesta quarta feira no cruzamento que fica próximo a empresa LASSA, onde três elementos armados de pau e pedras, na frente de várias testemunhas, tomaram de assalto a bolsa de uma senhora que estava na garupa de um motoqueiro pirata. Eram exatamente 12h30min do dia, quando o fato aconteceu. Os meliantes correram rumo ao “sovaco da cobra”.

Na Ponte Rio Oiticica tá tudo dominado. Os bandidos de posse de revolveres, facão, agora encapuzados, estão assaltando todos os dias ali. Uma testemunha nos dizia que a Equipe do RAIO fica próximo a Ponte Oiticica, até por volta de 23h, com as luminárias das Motos ligadas, e os bandidos que não são otários, logicamente esperam os policiais saírem para fazerem a festa. Ontem não foi diferente.

Por volta de 12h10m da noite, mais um motoqueiro foi vítima de TENTATIVA de assalto na avenida Fernandes Távora. Os bandidos não tiveram êxito. A polícia esteve no local e diz que já tem pistas de quem são os elementos que estão praticando esses assaltos e que em breve já estarão na cadeia.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Ivo Aragão

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos