mar
31
2016

SOBRAL – PRESSÃO: Após FGs ingressarem, PDT de Ferreira Aragão acabou-se em Sobral.

O PDT do Deputado Ferreira Aragão em Sobral, acabou-se. 

a boa aaf

Esse é o sentimento que rodeia alguns familiares do nobre Deputado Estadual Ferreira Aragão(PDT), que segundo informações, não deve manter a tradição de lançar nomes do seu grupo político para a disputa eleitoral nas eleições de Sobral, em outubro próximo.

O PDT nas mãos da família Ferreira Gomes atropelou a liderança que mantinha o Deputado Ferreira Aragão(PT) em Sobral, que na última eleição(2014) obteve 5.907 votos. Nas eleições gerais de 2014, Ferreira Aragão teve 27.607 votos(0,62%), sendo o 43º colocado.

A família do Deputado Ferreira Aragão, depois do seu ingresso na política do Ceará, sempre mantinha uma candidatura de algum membro da sua família em Sobral na disputa para Vereador, a exemplo do Defensor Público Dr Pedro Aurélio e da Professora Maria Aragão, mas não conseguia elegê-los.

Desta vez, parece-me que a “vaca foi para o brejo”. O sentimento é que ninguém será lançado por Ferreira para a disputa de Vereador nas eleições vindouras. ” A forma de fazer política dos FGs é diferente da nossa”, nos confidenciava uma das irmãs do Deputado.

Vamos aguardar para ver se essa posição política possa vir a mudar de rumo. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos