mar
2
2016

MUNDO – Em festa: Vídeo de padre católico cheirando cocaína causa polêmica na web

O padre católico padre Stephen Crossan norte-irlandês, de 37 anos, foi filmado cheirando cocaína após uma festa que teria durado dois dias em sua casa em Paris, na França.

a b oa aadia
As imagens causaram polêmica pelo uso da droga, mas também pelo fato de a moradia do homem ser decorada com diversas peças de memora nazista.

O sacerdote aparece consumindo a droga com uma nota de 10 libras, após uma noite regada a cerveja e uísque. Crossan pode ser ouvido dizendo que “não deveria” usar a droga, segundos antes de se abaixar e cheirar o pó branco alinhado em cima de uma mesa. Após a divulgação do vídeo, o padre admitiu ter usado drogas, mas afirmou não ser viciado.

A casa do padre era decorada com bandeiras, chapéus e uma águia decorada com uma suástica. Uma fonte afirmou que o padre chegou a colocar um chapéu nazista e fazer a saudação típica do regime para seus convidados.

— É chocante. Ele deveria ser um membro íntegro da sociedade. Não deveria estar usando drogas.

Crossan, que mora nas terras da igreja onde trabalha, em Banbridge, na Irlanda do Norte, negou ser nazista e disse que a memorabilia estava em sua casa porque ele coleciona “material histórico”.

Fonte: R7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos