jan
24
2016

CEARÁ – Sem fiscalização, sem capacetes, alcoolizados e em alta velocidade, a realidade das mortes por acidentes no Vale do Acaraú.

20160124_090824

A região do baixo Acaraú vive um problema sério de falta de fiscalização no trânsito, todos os prefeitos daquela região parece-me que “não estão nem aí” com o que acontece com a população, principalmente os motoqueiros, que dirigem sem capacetes, em alta velocidade e ás vezes alcoolizados. O resultado disse é o número de acidentes cada vez maior naquela região.

Na noite deste sábado(23) dois acidentes graves com vítimas fatais foram registrados na cidade de Itarema(CE), uma das vítimas, o corpo ficou no necrotério do Hospital Natércia Rios e o outro ficou no meia da rua, na Avenida próximo a Igreja Matriz de Itarema.

Da foto…

Esse acidente ocorreu próximo a Igreja Matriz de Itarema(CE), no centro, por volta das 24h30min, onde o motoqueiro totalmente alcoolizado, em alta velocidade e sem capacete, chocou-se com a parede de uma residência e teve morte imediata. A policia Militar foi acionada e fez os procedimentos legais, juntamente com a Guarda Civil Municipal, ficaram durante toda a madrugada e as primeiras horas deste domingo aguardando a presença do IML de Sobral.

20160124_090808

A foto foi tirada por voltas das 9hs40min deste domingo(24) e o carro da pericia Forense não tinha chegado ainda. Muitos populares não arredaram o pé do local. Soube que no impacto da batida a cabeça da vítima teria partido ao meio, com morte imediata.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos