24
2016
CEARÁ – Sem fiscalização, sem capacetes, alcoolizados e em alta velocidade, a realidade das mortes por acidentes no Vale do Acaraú.
A região do baixo Acaraú vive um problema sério de falta de fiscalização no trânsito, todos os prefeitos daquela região parece-me que “não estão nem aí” com o que acontece com a população, principalmente os motoqueiros, que dirigem sem capacetes, em alta velocidade e ás vezes alcoolizados. O resultado disse é o número de acidentes cada vez maior naquela região.
Na noite deste sábado(23) dois acidentes graves com vítimas fatais foram registrados na cidade de Itarema(CE), uma das vítimas, o corpo ficou no necrotério do Hospital Natércia Rios e o outro ficou no meia da rua, na Avenida próximo a Igreja Matriz de Itarema.
Da foto…
Esse acidente ocorreu próximo a Igreja Matriz de Itarema(CE), no centro, por volta das 24h30min, onde o motoqueiro totalmente alcoolizado, em alta velocidade e sem capacete, chocou-se com a parede de uma residência e teve morte imediata. A policia Militar foi acionada e fez os procedimentos legais, juntamente com a Guarda Civil Municipal, ficaram durante toda a madrugada e as primeiras horas deste domingo aguardando a presença do IML de Sobral.
A foto foi tirada por voltas das 9hs40min deste domingo(24) e o carro da pericia Forense não tinha chegado ainda. Muitos populares não arredaram o pé do local. Soube que no impacto da batida a cabeça da vítima teria partido ao meio, com morte imediata.
Fonte: Sobral Agora.