nov
10
2015

SOBRAL – Vereador Estevão Ponte não reconhece a “posse” do Suplente Tiago Ramos.

Na  Sessão Ordinária desta segunda-feira (9), o suplente de vereador Tiago Ramos tomou pose como vereador em substituição ao vereador Chico Jóia que pediu licença de 60 dias para tratar de assuntos particulares.

a boa estevim

Segundo o vereador Dr.Estevão Ponte Filho (PP), o  vereador Tiago Ramos não pode  assumir  a cadeira no legislativo.“Tiago Ramos não é proprietário do seu mandato e sim o partido. Sabemos todos que o Sr. Tiago desfiliou-se do partido pelo qual ele foi suplente. Portanto não tem nenhum direito a frequentar esta casa em virtude não pertencer mais ao quadro deste partido.Então fica a minha repudia, porque não entendo que no processo democrático não podemos entrar na casa arrombando a porta.” Ressalta Dr. Estevão.

Engraçado…

Na época em que o Dr. Estevão foi denunciado de que “era sócio do Hospital Dr Estevão e que mantinha convênio com a Prefeitura de Sobral” e que por conta disso, perderia “perder” o mandato, “Ele não renunciou”…Soube que preferiu “sair” da sociedade(?) no Hospital e permaneceu trabalhando como médico naquela unidade hospitalar. Embora continue “sendo dono”…

Perguntei ao Dr. Estevão quem seria o “suplente” que deveria assumir, “Ele me disse que não sabia”, disse apenas que não era para o Tiago Ramos assumir, e chegou a dizer prá mim(tá gravado) que o “Tiago” não tinha vergonha, porque sabia que era proibido assumir, por não mais pertencer a Coligação(PP/PSD).

Dr Estevão estranhou a atitude do presidente Zezão, que segundo disse, Zé sabia do “erro” e não fez nada para impedir e quer agora que os partidos entre na justiça para tomar as atitudes cabíveis.

Fonte: Sobral Agora/Andarilho da Notícia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2015
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30