10
2015
SOBRAL – Vereador Estevão Ponte não reconhece a “posse” do Suplente Tiago Ramos.
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (9), o suplente de vereador Tiago Ramos tomou pose como vereador em substituição ao vereador Chico Jóia que pediu licença de 60 dias para tratar de assuntos particulares.
Segundo o vereador Dr.Estevão Ponte Filho (PP), o vereador Tiago Ramos não pode assumir a cadeira no legislativo.“Tiago Ramos não é proprietário do seu mandato e sim o partido. Sabemos todos que o Sr. Tiago desfiliou-se do partido pelo qual ele foi suplente. Portanto não tem nenhum direito a frequentar esta casa em virtude não pertencer mais ao quadro deste partido.Então fica a minha repudia, porque não entendo que no processo democrático não podemos entrar na casa arrombando a porta.” Ressalta Dr. Estevão.
Engraçado…
Na época em que o Dr. Estevão foi denunciado de que “era sócio do Hospital Dr Estevão e que mantinha convênio com a Prefeitura de Sobral” e que por conta disso, perderia “perder” o mandato, “Ele não renunciou”…Soube que preferiu “sair” da sociedade(?) no Hospital e permaneceu trabalhando como médico naquela unidade hospitalar. Embora continue “sendo dono”…
Perguntei ao Dr. Estevão quem seria o “suplente” que deveria assumir, “Ele me disse que não sabia”, disse apenas que não era para o Tiago Ramos assumir, e chegou a dizer prá mim(tá gravado) que o “Tiago” não tinha vergonha, porque sabia que era proibido assumir, por não mais pertencer a Coligação(PP/PSD).
Dr Estevão estranhou a atitude do presidente Zezão, que segundo disse, Zé sabia do “erro” e não fez nada para impedir e quer agora que os partidos entre na justiça para tomar as atitudes cabíveis.
Fonte: Sobral Agora/Andarilho da Notícia.