nov
5
2015

SOBRAL – POLITICANDO: Ex-Vereador Elivar confirma na Mercearia do Walter Ribeiro Filho: “Estão trabalhando para juntar Marco e Guimarães”. Veja mais detalhes…

Me chamaram de “besta” e não me pediram segredo…

a boa equipe

Elivar ao lado de Marco Prado.

Estive na tarde desta quinta feira(5) na “Mercearia do Waltinho Ribeiro”, na Travessa do Xerez, em pleno centro de Sobral. Estive ao lado de outro amigão do Rádio de Sobral, quando de repente entra no mesmo local o “Ex-Vereador ELIVAR, que hoje é motorista do Marquinho Prado(PR), indagou-me “porque Eu havia “batido” no Marquinho em uma postagem feita neste Blog, e perguntou-me como eu sabia que o Marquinho Chocolate poderia ser ou não candidato a vice numa chapa com Dr. Guimarães(PSDB). Disse-lhe que não havia “batido em ninguém”, que o “apelido” na qual me refiro a Marco Prado, é um “apelido carinhoso dado pelos seus eleitores”. Disse também que tinha informações desse possibilidade de “união” em uma Chapa entre Dr. Guimarães e Marco.

“O Ex- Vereador Elivar” {com jeito raivoso} chamou-me de “besta” e confirmou: “Que era verdade mesmo, que a “aliança entre Dr. Guimarães e Marquinho” já estava sendo costurada entre o Tasso(PSDB) e o Roberto Pessoa(PR), que praticamente já estaria tudo certo.”

Disse que apesar de “besta”, a minha informação havia sido confirmado por “ele”, portanto estaríamos sendo respaldado pela “verdade”.

Agora é triste, todo o ano a história se repetir e o povo de Sobral se feito de bobo. Resta saber qual a “jogada” por trás da entrada de Marco Prado nessa disputa eleitoral.

Eu continuo acreditando que Dr. Guimarães(PSDB) não vai se submeter a esse suicídio político.

As eleições de 2016 já chegaram em Sobral…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2015
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30