nov
24
2015

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Corpo da esposa do homem que matou o vice prefeito de Choró, é encontrado dentro de um freezer. Veja o caso…

a boa acabide

O corpo da esposa do homem que matou o vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante, dentro do Gabinete do prefeito daquele município, na manhã desta terça-feira, foi encontrado pela Polícia. Ele estava enrolado em um lençol dentro de um freezer, em um apartamento, localizado na Avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza.  A mulher foi identificada como Elisângela Gomes Lemos, 35 anos.

a boa acassin

O casal morava há quatro meses no local e tinha um casal de filhos. Antes de seguir para o município de Choró para praticar o assassinato do vice-prefeito, o suspeito avisou aos familiares sobre o crime e deixou uma carta que não teve seu conteúdo revelado.

O suspeito, conhecido apenas por Júnior, confessou ter assassinado a esposa, no último domingo, em Fortaleza e que teria colocado o corpo dela em um freezer. Segundo informações da Polícia, Júnior teria tido uma briga com o vice-prefeito por acreditar que o mesmo mantinha um romance com sua esposa. A Polícia ainda investiga a veracidade das informações, mas trabalha na linha de que o crime teve motivação passional.

Veja o caso do assassinato. 

a boa acae

Um homem apenas identificado como Júnior, de 41 anos, invadiu a prefeitura de Choró, no Sertão Central, na manhã desta terça-feira (24), e efetuou disparos de arma de fogo contra o vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT), de 43 anos.

Segundo testemunhas, Júnior chegou ao Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, da Prefeitura de Choró, a procura do vice-prefeito. Em seguida foi até o gabinete e lá efetuou os disparos contra Sidney que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Em seguida, o autor do crime praticou suicídio.

A motivação do crime seria passional. Júnior teria dito, antes atentar contra a própria vida, que também teria assassinado a sua companheira em Fortaleza.

Antes do crime, o prédio havia sido isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações, porém não tiveram tempo para abordar o atirador, que cometeu o crime durante a mediação.

A ação durou cerca de 3 horas, e o crime ocorreu no gabinete do prefeito. No local, a Polícia encontrou diversas cápsulas de bala que sugerem que cerca de 12 tiros foram disparados.

Natural de Choró, Francisco Sidney Cavalcante de Sousa tinha 42 anos. Ele foi vereador do município e, em 2012, foi eleito vice-­prefeito na chapa de José Antonio Rodrigues Mendes. O velório acontecerá nesta quarta- ­feira (25) no mesmo local do assassinato. Foi decretado três dias de luto na cidade, pelo prefeito municipal.

Com informações de Wellington Lima

(Via Ceará Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2015
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30