out
20
2015

SOBRAL – NOTA 10: Vereadora Chrisitianne Coelho solicita “Tipagem sanguínea e do fator RH” no capacete e colete dos Mototaxistas de Sobral. Confira mais Projetos aprovados…

A Vereadora  Christianne Coelho(PT) continua de forma incansável sua luta em prol da cidadania da população sobralense…

a boa acris

Nesta segunda feira(19) durante a 65ª SESSÃO ORDINÁRIA, foi lido o Projeto de Lei nº 1921/15, de 15/10/2015, de sua autoria, que dispõe sobre a inclusão da “Tipagem sanguínea e do fator RH” no capacete e colete dos Mototaxistas da cidade de Sobral e dá outras providências.

Além desse, também foi aprovado o requerimentos de Nº 478/2015 – EMENTA: Solicita atuação no tocante de algumas crianças que estão usando entorpecentes no Beco do Cotovelo, perturbando comerciantes e transeuntes daquele espaço que é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Sobral. DESTINO: Prefeito Municipal de Sobral e ao Conselho Tutelar de Sobral.

Outro requerimento aprovado foi o de Nº 479/2015 – Ementa: Solicita que disponha da permanência constante de dois (2) policiais no Beco do Cotovelo, com intuito de coibir assaltos e pequenos furtos que vem ocorrendo naquele local que é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Sobral. DESTINO: Prefeito Municipal de Sobral e ao Comando do 3° BPM de Sobral.

A Vereadora Christianne Coelho(PT) é a líder do Prefeito Veveu na Câmara Municipal e tem se desdobrado em defesa dos Projetos que tramitam naquela Casa Legislativa, que sejam de interesse do povo sobralense.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Eloi Gamileira.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos