out
7
2015

SOBRAL – NOTA 10: Mais de 3.500 já inscritos no Concurso da Câmara Municipal de Sobral. Veja a nova alteração do Concurso…

Mais de 3.500 mil pessoas já se inscreveram no Concurso da Câmara Municipal de Sobral. Na manhã desta quarta feira(7) era grande o numero de pessoas no espaço disponível da Casa Legislativa para fazer sua inscrição. As inscrições começaram no dia 28 de setembro e se encerram as 23h59min do dia 01 de novembro de 2015.

As imagens foram feitas na manhã desta quarta feira, na Câmara Municipal de Sobral.

P07-10-15_09.34[1]

Câmara de Sobral – CE divulga nova alteração do Concurso

Nesta quarta feira, 7 de outubro, a Câmara Municipal de Sobral, no Ceará, publicou nova retificação do Concurso Público que objetiva preencher vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. A Nova alteração corrige aditivo publicado anteriormente.

As funções contempladas com este Concurso estão abaixo discriminadas de acordo com a formação exigida:

  • Nível Fundamental: Assistente Administrativo na área: Administrativa (5), Serviços Gerais – Copeiro (2), Vigia (5) e Zelador (3);
  • Nível Médio: Técnico Legislativo nas áreas Administrativas: Recepcionista (6), e Secretário (5), Especialidade Transporte (9), Área Gestão de Recursos Humanos/ Pessoal (1), Área Legislativa (7) e Área de Informática (5);
  • Nível Superior: Analista Legislativo nas áreas de Controle Interno (1), e Contábil (1); e Procurador Jurídico (2).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 20h ou 30h semanais, de acordo com o cargo pretendido, e farão jus à remuneração que varia de R$ 1.230,03 a R$ 2.820,00.

As inscrições devem ser efetuadas pela internet, no site www.institutocidades.org.br, até às 23h59 do dia 01 de novembro de 2015. Você não pode esquecer de imprimir e pagar o boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de uma Prova Objetiva composta de questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais em alguns casos.

A previsão é de que esta etapa ocorra no dia 06 de dezembro de 2015, na cidade de Sobral. Os horários e locais de realização serão divulgados oportunamente.

Já os candidatos a funções de nível superior vão passar também pela Prova de Títulos. Os documentos devem ser entregues no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades nos Postos Facilitadores, no prazo e local estipulado no edital de convocação.

Este Concurso é válido por dois anos contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício/PCi Concursos.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos