out
30
2015

SOBRAL – BRASÍLIA: Deputado Federal Lêonidas Cristino participou da entrega do Prêmio Darcy Ribeiro de Educação

O deputado federal Leônidas Cristino, participou da entrega do Prêmio Darcy Ribeiro de Educação, que esse ano foi entregue aos vencedores Daniel Cara e Débora Araújo Seabra, além da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal.

a boa leonidas 2

De acordo com Leônidas Cristino, a premiação reconhece exemplos de atuação na defesa da educação no país, e foi entregue pelos membros da Comissão de Educação, em que ele integra como membro titular.

a boa lonidas

”Os três, foram melhores avaliados em originalidade, abrangência, caráter e inovação das ações desenvolvidas, receberam diploma de menção honrosa e medalha. A professora Débora Seabra, de Natal, dedicada à educação infantil e à defesa de estudantes com deficiência nas instituições regulares de ensino – uma das vencedoras – tem 34 anos e é a primeira professora com síndrome de Down no País. Daniel Cara, coordenador-geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e se transformou no representante oficial da luta pela aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE). A Fundação Maria Cecília Souto Vidigal é reconhecida por melhorar a atenção dada às crianças e, como consequência, auxiliar no desenvolvimento da sociedade como um todo”.

Finalizou Leônidas Cristino.

(Via Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos