out
21
2015

SOBRAL – À convite de liderança comunitária do Parque Silvana I, Dr. Guimarães participa de leilão beneficente.

O evento foi promovido pelos próprios párocos da Igreja de Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Parque Silvana I. O leilão, que já é uma tradição entre as famílias do bairro, aconteceu nos encerramentos dos festejos religiosos da comunidade.
12106975_858376430942905_4076167627046570735_n
E à convite do líder comunitário do Parque Silvana I, Valmir Moura, e de sua filha, a pré-candidata à vereadora, a jovem advogada Luana Magalhães, quem esteve prestigiando o evento foi o Dr. Guimarães, pré-candidato à prefeito de Sobral, que permaneceu durante todo o evento ouvindo os moradores acerca de suas queixas no bairro, como falta de segurança, saúde, e políticas públicas de acesso á comunidade: “Estive neste leilão que marcou o final dos festejos da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Isso sem falar que o leilão teve uma causa justa. Ou seja, toda arrecadação será revestidas em melhorias da Igreja e será ainda aplicada na própria comunidade. Isso, sem falar que conversamos com o povo, que é o que gosto de fazer. Recebemos, assim como em outras localidades e bairros que já visitamos, diversas reclamações e apelos. O povo está sofrendo com tantos descasos e algo precisa ser feito para mudar esta situação. Me coloquei, assim como tenho sempre feito, a inteira disposição dos sobralenses para ajudar nesta mudança”, disse Dr. Guimarães(PSDB).

Dra. Luana Magalhães, pré-candidata pelo PSDB ao legislativo sobralense, disse que a cada ano, toda a família se reúne neste festejo religioso do bairro que já é uma tradição. Ao lado do pai, Valmir Moura, uma figura conhecida na comunidade, ela disse que se sentia em casa, e que espera uma oportunidade para ajudar ainda mais o povo de Sobral e de seu bairro querido: “Foi bom rever amigos, estar ao lado do meu pai, que é um grande exemplo para todos nós, e ao lado também do meu mentor político, Dr. Guimarães, que tem me incentivado neste início de caminhada na vida pública. Coloquei o meu nome a disposição do partido e sei que poderei, ao lado do meu pai e de lideranças políticas que confio, fazer muito pela minha querida cidade, Sobral, e por esta comunidade amada do Parque Silvana I”, disse Dra. Luana Magalhães. 

12109254_858376664276215_6084150134681794843_n

Dr. Guimarães arrematou diversas prendas e ofertou a vários amigos e lideranças ali presentes.

Fonte: Conexão Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos