out
25
2015

MASSAPÊ – Prefeito Antonio José comemora 16 Escolas NOTA 10

Prefeito de MASSAPÊ, Antonio José Albuquerque anda prá lá  de feliz e com motivos de sobra. O município de Massapê teve 16 Escolas que deverão receber o Prêmio Escola Nota 10.

a boa adriano

Neste sábado(24) o Prefeito juntamente com o Presidente da Câmara Adriano Pontes estiveram prestigiando o Governador Camilo Santana quando da cerimônia de implantação do CIOPAER e BP-RAIO em Sobral.

a boa adriano zé

Ressaltar o carinho do povo Massapeense que estiveram no Becco do Cotovelo ao lado do Prefeito Antonio José  e de seu pai, o Deputado e presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque.

O prefeito Antonio José Albuquerque concedeu uma entrevista á este Blogueiro, que será exibida nesta segunda feira(26) no Programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Coqueiros FM – 95,3 Mhz, no horário de 12:30hs. O “Prefeito Antonio José fala tudo..e conta como vai ser o desenho da política de Massapê para 2016.” Sintonize…

Sobre o Prêmio: ESCOLA NOTA 10.

Com o objetivo de fortalecer, valorizar e ampliar o trabalho que vem sendo empreendido pelas escolas em relação aos resultados de alfabetização, o Governo do Estado, por meio da SEDUC, instituiu o “Prêmio Escola Nota Dez”, através da Lei 14.371, de 19 de junho de 2009.

A Lei prevê que o prêmio é destinado para até 150 (cento e cinquenta) escolas públicas que apresentarem os critérios de: (I) ter pelo menos 20 (vinte) alunos matriculados no 2º ano do ensino fundamental regular; (II) ter o Indicador de Desempenho Escolar de Alfabetização/ IDE-Alfa situado no intervalo entre 8,5 e 10,0. Além disso, garante contribuição financeiro até 150 escolas com menores IDE-Alfa.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos